segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

PLACAR


Tonico, o morto imortal!!! O câncer mais uma vez se insinua, ele vem faceiro, de forma maneira, não sabe que quem o espera é Tonico Goytacá Pereira, índio dos mais guerreiros, guarda alta, esquiva ágil, assimilando com maestria a tentativa do golpe mortal, grita com as vísceras saudáveis: Sai pra lá câncer de merda, vai atacar quem mora nas nuvens, eu piso na terra e na terra me criei e, por certo, na terra morrerei. Tonico, não mais alfa, mas ainda macho, saberá resistir e do meio desta arena mortal gritará: No momento está 3 a 0 pra mim, as possibilidades de mudança após essa partida serão de 3 a 1 pra mim, ou de 4 a 0, pra mim também, e se der o primeiro resultado (3 a 1), eu não terei perdido, apenas estarei morto, com a dignidade de um macho alfa que não conseguiu sobreviver, sendo apenas um macho qualquer! Tonico, um macho machucado, mas quem não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário