segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

AO SENHOR PRESIDENTE DO RETIRO DOS ARTISTAS.


Os elefantes velhos sabem o caminho; eu, um homem velho, por mais selvagem que seja, não sei. Preciso urgentemente começar a decorar, quero chegar lá guiado por mim mesmo, sem ajuda de filhos, irmãos, mulheres, pai. Quem sabe um GPS possa me ajudar com aquela voz impessoal e me indicar com clareza o local exato do "RETIRO DOS ARTISTAS". Adianto, não preciso de muito, só de um bangalozinho, quarto, cozinha (miojos) e banheiro. O quarto, espero, grande o suficiente para minhas práticas onanistas (tenho pau grande), que me façam lembrar do macho alfa que fui, até a minha derradeira respiração ou gozo (pra mim é a mesma coisa). Senhor diretor presidente do retiro, aceite-me, apesar de não ser artista, mas um simples ator de ofício, só me permitindo sair para trabalhar (teatro/televisão/cinema), com motorista, é claro, afinal, serei um retirado (que, espero, pelo tempo de contribuição) com alguns privilégios. 
Ps.: o vinho é por minha conta. Fortes abraços no aguardo de sua resposta positiva. Tonico Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário