segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

O HOMEM TRAVESSEIRO


Privilégio de um ator. Estou me traindo, mas é uma traição boa, sem dúvidas. Eu mesmo disse, poucas horas atrás, que hoje seria o dia do meu silêncio, mas, após uma garrafa de vinho B&B, pego caneta* e papel e esqueço o compromisso assumido antes. E eis-me aqui descobrindo uma nova possibilidade de sonhar (talvez eu seja um retardado), ou seja, a de sonhar acordado, pois é, estou acordado. Acabei meu ensaio do HOMEM TRAVESSEIRO e o teatro me traz novas/velhas magníficas possibilidades, a de ser inteiro/íntegro na minha vida, ou seja, no meu sonho acordado. O teatro me salva e me leva (no sonho acordado) a uma realidade palpável de intensa felicidade, ou seja, eu mais uma vez não me traí. Tonico (lúcido consumidor de vinhos B&B).
Tonico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário