segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

TONICO É CULTURA


Jamais serei um burocrata cultural de um governo, mas já exerci o espaço destinado a esses privilegiados, só que com liberdade (ou não assumiria) digna de um DARCY RIBEIRO. Consegui realizar projetos imaginativos, não dependentes do $ do povo, e isso me deu a possibilidade imaginada, de que podemos sempre realizar, sem sedes, sem espaços, sem recursos, é só mergulhar no imaginário cultural do povo (me incluo, pois sou desse pedaço) e deixar que tudo aconteça, sem interferências de uma classe média diplomada, geralmente ligada ao poder e que não enxerga mais do que um palmo além do seu nariz. Eu não sou nenhum administrador governamental/cultural, minha pretensão é maior, eu quero simplesmente ser cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário