segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

HOMEOPATIA FACEBOOKIANA


O homem que conhece profundamente o homem será eternamente confuso. Este é um estado privilegiado, quase inalcançável.
+++++++++++++++

Gostaria de ser poeta, mas não poeta das palavras exatas, e sim das palavras viscerais.
+++++++++++++++

Asseguro, tenho pica pra vida inteira, porém, asseguro, não terei vida pra essa pica toda, que pena!
 +++++++++++++++

Espero conseguir não gritar, hoje o silêncio gritará mais alto!!!!!
 +++++++++++++++

Não sou um homem de estudos profundos, ao contrário, sou um homem de estudos rasos, onde sei que dá pé e posso respirar confortavelmente.
 +++++++++++++++

Reconheço em mim um defeito, que na verdade é uma virtude, eu não falo inglês.
 +++++++++++++++

Culpa nos leva a decisões horríveis, ou não!
 +++++++++++++++

Os medíocres serão amados incondicionalmente, os expoentes serão amados incondicionalmente por interesse!!!
 +++++++++++++++

Se o que te move é a culpa, siga a tua culpa!
 +++++++++++++++

Uma noite nem sempre dura uma noite, às vezes, uma noite pode durar uma eternidade, a minha está começando agora, não sei como será, se não tiver respostas rápidas e precisas sobre o meu destino.
 +++++++++++++++

De qualquer maneira, em cena, meu coração estará feliz!!!!!
 +++++++++++++++

Sou exigente, só gosto de mulher inteligente, as burras fogem de mim como o diabo foge da Cruz, graças a Deus!!!
 +++++++++++++++

São poucos, muito poucos mesmo, os machos alfa no mundo, por exemplo, eu com 64 anos só conheci um, EU MESMO!!!
 +++++++++++++++

A bíblia diz: "O HOMEM FOI CRIADO À IMAGEM E SEMELHANÇA DE DEUS". Eu concluo: ENTÃO O HOMEM É DEUS.
 +++++++++++++++

Não sou católico, não sou protestante, não sou espírita, não sou crente, sou homem, sou Tonico.
 +++++++++++++++

Os grandes mestres não ensinam, incentivam!!!
 +++++++++++++++

A vida é uma merda, a gente morre no final!!!
 +++++++++++++++

Eu tenho (felizmente) um ego muito grande, aí passo a imaginar, o que será do mundo sem mim? E, infelizmente, chego a triste conclusão, nada mudará!!!
 +++++++++++++++

Levo uma vantagem no bolso (morram de inveja), sou mestiço puro!!!
 +++++++++++++++

Se você tiver um olhar sempre crítico, tudo valerá a pena ser visto!
 +++++++++++++++

É melhor ligar na hora certa, do que estar aí nas horas erradas!!!
 +++++++++++++++

Nos só vivemos enquanto trepamos, o resto é morte!!!
 +++++++++++++++

Amor não basta, é preciso ter buceta e pau até o dia final.
 +++++++++++++++

Eu só quero ser exceção, onde domina a regra. Em resumo, eu sou único, pra justificar a merda!!! Veja que merda!
+++++++++++++++


Nenhum comentário:

Postar um comentário