segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

HOMEOPATIA FACEBOOKIANA 2


Não tenho nenhuma ambição na vida, a não ser morrer devagarinho a cada dia, a minha meta é 120 anos, mas posso querer aumentar esse tempo, conforme o meu humor.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++

Favor não me levar a sério. Estão avisados. Não tenho nenhuma responsabilidade por sua inocência.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++

Eu não quero ser enterrado por coveiros impessoais, eu quero me enterrar numa mulher, morrer e deixar pra ela uma herança incomparável de prazer e gozo.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++

O impossível só é possível para os obstinados!!! Em décimo grau.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++

Nunca iniciei uma mulher sexualmente, mas, dei as que me amaram, pós-graduação, doutorado, e mais, e mais, e mais, até que, exauridos, dormíamos, para sonhar que amanhã tudo se repetiria.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++

É muito fácil falar adjetivando ou citando, eu falo a partir das minhas próprias vivências, elas são concretas, reais, elas sou eu.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++

Não sei qual é o meu maior problema: dormir ou acordar.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++

Com pimenta tempero tudo que como, até BUCETA.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++

Estou um ELEFANTE, acuado por um rato!!!
+++++++++++++++++++++++++++++++++++

O social nos separa (graças a deus), a tesão nos une (graças a deus)!!!!!
+++++++++++++++++++++++++++++++++++

Agora chega, meu dia hoje foi custoso, cansoso e, acreditem, muito, muito saboroso, obrigado a todos que participaram deste dia.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++

Fomos gerados da dificuldade, pela dificuldade e para a dificuldade, portanto, a dificuldade é o objetivo nosso. Amém.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++

Difícil ser mulher, difícil ser homem, difícil ser... Lindamente difícil!!!
+++++++++++++++++++++++++++++++++++

Há uma escova de dentes no banheiro, no banheiro há uma escova de dentes, tira essa mão daí, essa escova de dentes é minha e de mais ninguém!!!
+++++++++++++++++++++++++++++++++++

Gente, não se preocupem comigo, eu estou bem, só que penso muito, e pensar, às vezes, dói.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++

Não tenho mais tempo pros sonhos, agora só me resta a realidade, e eu não sei precisar até quando!
+++++++++++++++++++++++++++++++++++

Não existe um projeto de felicidade, existe sim uma vida com percursos diversos que ora nos leva ao inferno, ora nos leva aos céus, essa mudança pode ocorrer a cada segundo, portanto, segura pião!!!
+++++++++++++++++++++++++++++++++++

Ninguém impugnará a minha forma de ver o mundo, ela é só minha, enquanto que, as de vocês são suas e de mais ninguém.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++

Eu jamais serei feliz, a felicidade é um sintoma muito forte de imbecilidade.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++

Por favor, não levem a sério o que escrevo, são apenas elucubrações insanas guiadas por um vinho B&b.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++

Constato que a tv tem pra mim a mesma função do rádio, eu apenas a ouço, enquanto penso e escrevo bobagens pretensiosas.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++

Odeio os inocentes, eles são a cancela aberta para o atraso humano.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++

Eu escrevo com duas pretensões claras, a do elogio e a da crítica contundente e cruel (Nelson Rodrigues, meu mestre). Pois, a unanimidade é apenas sinônimo de burrice coletiva.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++

Tenho cometido, ultimamente, um ato dos mais civilizados, ligo a tv num qualquer canal e, como se fosse um rádio da minha infância, deixo-a falando, e falando, enquanto leio o jornal do dia.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++

Eu não tenho nenhum problema em abrir o vinho com o abridor errado, eu não sou garçom, sou bebedor de vinho.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++

Me preparei para grandes lutas, para grandes adversários, e perdi para uma formiga, que me picou enquanto eu dormia sonhando em glórias!!!
+++++++++++++++++++++++++++++++++++

A bússola quebrou, nossos pontos cardeais já não existem mais.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++

Eu não escrevo, eu cometo erros!
+++++++++++++++++++++++++++++++++++

Minha secretária, insípida eletrônica, não registra a sua voz há mais de um mês. Será que perdi a vez? Quem sabe prum médico homeopata ou prum ator canastrão da novela das seis.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++

Nossos telefones não se falam mais, você não liga, nem eu.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sou muito jovem pra me negarem amor, tenho só 64 anos de idade!
+++++++++++++++++++++++++++++++++++

Morro de medo de ser convidado para comparecer a alguma solenidade na CASA BRANCA, eu seria fatalmente a mosca negra a ser atingida por atiradores de elite naquela imensidão preponderantemente branca.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++

Aliás, celular é apenas uma ficção, a ser realidade no próximo século.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++

A vida é muito pequena para ser vivida economicamente, quero sempre cheia, a minha taça de vinho b&b.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sou uma dessas bestas humanas que racionalizam a sua porção animal, ou seja, somos usinas produtoras da nossa própria infelicidade. (Peço desculpas à besta citada acima)
+++++++++++++++++++++++++++++++++++

Seria tão bom o fim do mundo no final deste ano, só espero que nós tenhamos tempo para gozar nos últimos 4 ou 5 minutos finais.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++

Quem sabe um dia terei uma pessoa, numa casinha de sapê, alisando e acarinhando meus sonhos mais vitais.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++

A compulsão é a única possibilidade de salvar o mundo, o resto é dormir, ter bons sonhos e quem sabe, até acordar!!!
+++++++++++++++++++++++++++++++++++

Não existe vida após o útero, ou seja, após o útero só existe morte, portanto, não estamos vivendo, estamos morrendo.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++

Acho que GOYTACÁ e KAIOWÁ só se encontravam em banquetes antropofágicos, onde um comia o outro e morriam felizes.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++

Salve o Teatro. Impossibilitado de sofrer mais, parto pra luta arrancando o luto, afinal, eu sou um homem, não sou um puto!!!
+++++++++++++++++++++++++++++++++++

Tenho em meu currículo um dado estranho e curioso, jamais desvirginei uma mulher, mas me tornei referência para as inteligentes que me namoraram.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++

(SAINDO DE MIM MESMO). Não serei eu quem mudará o mundo, mas posso defendê-lo um pouquinho!
+++++++++++++++++++++++++++++++++++

Normalmente não vou ao psiquiatra quando estou trabalhando, a minha salvadora terapia é atuar, se eu parar de atuar enlouquecerei!
+++++++++++++++++++++++++++++++++++

NADA ESPEREM DE MIM. Não fui, não sou e tenho certeza não serei jamais o homem ideal, sou apenas mais um idiota, entre tantos, que caminham trôpegos pela vida afora!
+++++++++++++++++++++++++++++++++++

Odeio pessoas que não se arrependem de nada que fizeram, eu vivo me arrependendo!
+++++++++++++++++++++++++++++++++++

Qual você prefere, a verdade ou a realidade? Sendo que a verdade você inventa e a realidade é o que é. Qual você prefere?
+++++++++++++++++++++++++++++++++++

Não estarei disponível ao seu chamado cruel, pode ser um defeito, mas precisei ser homem desde "pequenininho".
+++++++++++++++++++++++++++++++++++

Jamais serei o único homem na face da terra, precisarei de outro para matá-lo e viver feliz para sempre!!!!
+++++++++++++++++++++++++++++++++++

Não quero ser administrador cultural, não quero ser gestor cultural, não quero ser poder cultural, quero ser cultura, que caga no mato e faz sexo na moita. E sempre feliz, chegar ao topo da pirâmide social, ou seja, lá em baixo, na base, no alicerce, o resto é tesão que pode modificar tudo....
+++++++++++++++++++++++++++++++++++

A inversão dos comportamentos sociais normalmente não dá certo, por exemplo: não arranje um amante antes de ter um marido, isso é inviavelmente possível, pra viver isso só sendo mineiro e tendo um comportamento tancrediano, que foi o único presidente que não chegou a ser presidente, portanto, nem ele conseguiu.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++

Segredo da felicidade: mulher aprenda a ser mulher, homem aprenda a ser homem.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++

É claro que entendo mais o homem, mas admiro mais a mulher, pois é ela que eu procuro pra me completar e me salvar.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++

Eu jamais entrarei em debate com alguém que ache e acredite que a sua ignorância é a única verdade no mundo, me recolho a minha humilde ignorância e vou pra cama tentar dormir e sonhar sem compromisso.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++

???Estarei só em algum momento da minha vida??? Jamais, terei sempre comigo os germes e as bactérias que me habitam, e depois os vermes que me devorarão, nunca haverá solidão para este que vos fala.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++

Não sou igual a ninguém, aliás, não sou igual a mim mesmo, isso determina a minha vontade de ser diferente a cada segundo, o resto é burocracia cultural, na qual jamais serei enquadrado!!!
+++++++++++++++++++++++++++++++++++

Não prometa seu futuro a ninguém, ele pode não existir!
+++++++++++++++++++++++++++++++++++

Há pessoas que conseguem se amar pela internet, a vantagem é que economizarão camisinha.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++

Nenhum comentário:

Postar um comentário