sexta-feira, 12 de julho de 2013

A fama de galinha me acompanha desde os meus primórdios sexuais. No entanto, jamais comi alguém que eu não estivesse minimamente disposto a me apaixonar, em resumo, jamais mandei meu pau a merda!!!

A fragilidade pessoal de um verdadeiro ator se incorpora aos seus personagens de forma produtiva e enriquecedora. Então, jamais diga não a um trabalho por esse motivo, diga por outros.

Lá está a minha Campos e já não posso voltar. Campos do sensato barbeiro Mário que um dia, a contra gosto dos meus pais, num canto da barbearia, entre pinceis, espuma e navalhas apregoou: "sai daqui Cacau, Campos já não dá mais".
Mário Barbeiro

Não sei se estou errado, acho que o vale cultura deve beneficiar livro, teatro, música, etc. Mas, no caso do cinema, só ao cinema nacional, afinal, pra que colocarmos nosso duro e suado dinheiro a serviço do cinema americano???

Se você concorda compartilhe, por favor: os cr$50,00 do vale cultura não deveriam ser válidos para filmes americanos, só nos faltava essa, o suado dinheiro brasileiro financiar o rico cinema americano, por favor, compartilhe para que nossa voz seja ouvida com grandeza!!!

O ser humano convive com um atraso enorme e milenar proporcionado pelas igrejas (quaisquer), com as suas participações retrógradas ao longo da história da humanidade. Salve o deus homem que existe em nós!!!

Olha que equação estranha: o subproduto estacionamento lucra mais que atores, técnicos e, até mesmo, produtores de teatro. Acho um caso a pensar, por nós envolvidos no ramo. Interessados e justos compartilhem! Aliás, nós ainda temos que pagar estacionamento, ás vezes mais do que ganhamos no dia!!!

Dalva de Oliveira x Herivelton Martins, não existe mais possibilidade de uma riqueza como esta nos dias atuais. Hoje nos resta a pobreza de não conseguir ouvir, e muito menos falar, sobre o maior sentimento do mundo, o amor.


Quando eu morrer e vier esse papo de ressurreição, vou logo dizendo: me inclua fora dessa, eu já cheguei aqui e não me interessa começar tudo de Novo!

Um comentário: