sexta-feira, 12 de julho de 2013

Não estudei, não fiz nenhum curso de teatro e também não comecei fazendo teatro infantil, mas sou pretensioso e há mais ou menos 45 anos fui fazer teatro político, mesmo sendo alienado o suficiente para correr riscos sem notar. Hoje me orgulho de, mesmo profissional, ter uma ideologia libertaria de interpretação, que dá a mão a mim e a todos os personagens que me sustentam, somos uma quadrilha, graças a deus, o resto é inocência!!!


Eu abro mão de todos os meus desejos, inclusive os carnais, de grande importância, mas não abro mão da minha loucura, ela não me é necessária apenas, ela sou eu!!!

Todos os dias eu vivo experiências únicas e maravilhosas em matéria de espetáculo, espetáculo da vida, eu respiro, uma, duas, três vezes... e a cada respirada o espetáculo da vida se renova em mim!!! E não preciso ser imperador pra isso, apenas um ser humano como todos os outros!!!

A madrugada avança para um dia completamente vazio, talvez, quem sabe jogar uma sinuca na Hípica, no boteco taco, no clube do taco, ou visitar meus brinquedos antigos e me sentir vitorioso com o fato de ter conseguido te-los mesmo que já velho, mas um velho que trouxe a infância no coração, vou tomar um dormonide!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário