sexta-feira, 12 de julho de 2013

PÍLULAS DAS NOVAS TONIQUICES DO PEREIRA

Me tirem todo o tempo do mundo, mas me deixem a madrugada!!!

A falta de cortesia com o bom gosto, nos faz admirar merda!!!

A idade não é o limite do homem, a morte sim, até lá vou me divertir!!!

A quem interessar possa: não me cobrem comportamento, sou descomportamentado de origem e vida!!!

A última pessoa que eu trairia no mundo seria eu mesmo!!!
  
Idealizar o meu comportamento é de uma inocência tão inocente!!!

Eu não chego a conclusões porque li um, dois, três livros, eu chego a conclusões porque vivi!!!

Tenho uma dependência que me fascina, imagina, sou viciado em vagina (sonho)!!!

Pimenta e buceta, não tem hora é sempre bom!!!

Nada diferente, hoje é dia de ressaca moral, assim como foi ontem e provavelmente será amanhã também. Preciso de teatro na veia!

Análise não me basta, teatro me falta!!!

Enfim, somos saudáveis, vivemos e, no lucro, ainda fazemos teatro!!!

Me proibir é o mesmo que dizer faça Tonico!!!

Meus melhores momentos de comunicação com o mundo acontecem quando estou sozinho!!!

Se tenho inimigos? Claro, vários, afinal tenho algum caráter!!!

Nem a vida é natural, e tem escola de interpretação que prega o naturalismo interpretativo, não sabem o que é vida!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário