sexta-feira, 12 de julho de 2013

PÍLULAS DAS NOVAS TONIQUICES DO PEREIRA 2

Eu juro, jamais terei amigos demais!!!

Resquício cristão: minhas culpas eu mesmo puno, faço questão!!!

Eu gosto dos que erram, são mais humanos!!!

Tem certas cenas que só atores perfeitos podem executar, eu me excluo delas, sou imperfeito por opção, ideologia e vida!!!

Eu sou finito, tenho certeza, mas meu pau duro é eterno. Tenho mais certeza ainda!!!

SOZINHO é uma palavra muito grande para definir que estou apenas só.

Se existe uma coisa que me deixa gostoso é ver uma cara feliz recebendo um presente que eu pude dar!!!

Senhores acadêmicos, não me expliquem a vida, me deixem viver!!!


Alguém que me queira de verdade não verá impossibilidades, apenas adorará minhas loucuras e me será fiel por felicidade!!!

O fácil é fácil de achar, o difícil é difícil de conservar!!!
  
Favor me deixar falar bobagem, consequentes sejam vocês!!!

Pra que escrever muito? Existe a síntese.

Gozar, a melhor coisa que há!!!

Definitivamente, eu não sou velho, sou antigo!

Admito: posso até ir até deus, mas nunca através de uma igreja!!!

O que me afasta de deus são as igrejas!!!

Se existe uma coisa que eu não gosto é roupa. Gosto de viver a base do vento a favor!

Eu sou tão, mas tão antigo, que sou Brizolista até hoje!!!

Eu só faço o que não posso, o que eu posso eu não faço!!!

Só o obsessivo constrói, os outros sonham!!!

Escrever bem = escrever menos


Nenhum comentário:

Postar um comentário