quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Produção Profana de uma Mente Vagabunda 2


Como não conheço os filósofos, crio a minha própria filosofia: O homem não vive sem o caos e o caos não vive sem o homem. Filosofia altamente questionável de Tonico, o filósofo das bobagens.
----
Apelo às ONGs bem intencionadas: salvem-me! 
Sou um homem em extinção, eu sou viciado em mulher (nada contra outros vícios).
----
Os sábios me ignoram, tudo bem, eu também não os conheço. 
Tonico, o vira-lata chupador, por honra e mérito.
----
Evidência imbecil: nada a postar, não posto nada!!!
----
Minha alma é tão nova que nada sabe de vidas eternas e encontros do passado. 
Tonico, o bebê ainda em fase de amamentação (por favor, amamente-me!).
----
Não sou capaz de nada, ou seja, sou capaz de tudo!!!!!!!!!! 
Tonico Goitacá Pereira, descendente de uma tribo extinta, quer dizer, nem tanto, ainda respiro!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário