terça-feira, 15 de março de 2011

LAR DAS CRIANÇAS POBRES DA LAGOA

Quero deixar claro que criei meu blog (ou criaram pra mim) só para exercitar o meu analfabetismo crônico, fazendo dele uma diversão, nem sempre saudável, nem sempre inteligente, mas, fundamentalmente, nunca politicamente correto. Isso me gerou um compromisso de sempre postar alguma coisa, essa é uma exigência que paira no ar e que eu me cobro como um patrão insensível, trabalho, trabalho, trabalho. Coisa que não consigo fazer de graça por uma questão de princípios e, também, fundamentado na minha miséria econômica e espiritual. Portanto, quero arregimentar, ou melhor, preciso arregimentar mais seguidores, o que, após alcançar um certo número, poderá interessar algum patrocinador tão analfabeto quanto eu, ou alguém que queira erradicar esse analfabetismo da minha alma patrocinando estes garranchos vazios de idéias e imprecisos de forma, onde só reside a necessidade, de mesmo sem saber, opinar, opinar, opinar. Claro, sem influências de um possível patrocinador.

Obs.: Não se trata de um pedido de dízimo, o que me colocaria em igualdade com qualquer bispo de qualquer igreja, mas de algo que resultará em um patrocínio para o Lar das Crianças Pobres da Lagoa.

Por favor, siga-me e não se arrependerá!

Tonico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário