terça-feira, 15 de março de 2011

BETINA: O TREMA É TEMA

A única coisa que me move imperiosamente no sentido de escrever um texto é uma solicitação pura e límpida da minha emoção. Como todos sabem sou analfabeto, mas escrevo, ora, como isso é possível?

Escrever é um ato erudito, mas ao tomar conhecimento de que a minha língua foi castrada, quando aboliram o Trema (porque o Trema meu Deus???), questiono e fico sem uma resposta sábia e racional. Eu só sinto a sua falta. Quando a minha língua/dental não se encontrar mais estarei cerceado dos meus prazeres sexuais mais vibrantes e gostosos.

Experimente, então, pronunciar comigo, nem que seja pela última vez: Trema, Trema, Trema! Não é Tremendamente gostoso? Pois é, está abolido da língua portuguesa. Mas eu me revolto e digo: Não aceito! Quem quiser que expulse-o, mas no meu blog, na minha língua, com freqüência ele continuará me dando prazer.
Obrigado Betina,

Tonico Pereira
(Tremam! Com a respiração ofegante!)

Um comentário: