domingo, 28 de abril de 2013

POSTADOR 3


A melhor maneira de se manter acordado é a sonambúlica. Que coisa interessante, hoje vou tentar dormir pensando nisso!!!

O presente nem sempre vira futuro, mas, certamente, virará passado!!!

2 horas da manhã, Marina entra na sala onde bebo e escrevo e me pergunta, por que eu digo sempre que sou escroto??? Ora, porque prefiro ser escroto a ser inocente!!! Aliás, causa das maiores desgraças do mundo!!!

A informalidade é minha alma, perco muita coisa por isso, mas as poucas vitórias que consigo com ela me fazem tão feliz!!!

O ser humano me desagrada muito, concordo com a maioria, ela é soberana, EU NÃO PRESTO!!!!!!!!!!!!!

Sou extremamente emocional, extremamente frio e extremamente calculista. Pergunto: quem sou afinal???

Nenhum comentário:

Postar um comentário