domingo, 28 de abril de 2013

POSTADOR 2


Nos dias de hoje, a internet vem substituindo o sim, o não, o toque, o retoque, a lágrima, o suor, o carinho, até, inclusive, o amor que se inicia, ou o amor que chega ao fim!!!

Pois é, vou voltar para um lugar em que eu nunca estive, quem sabe lá eu me encontre!!!

Mundo, mundo, mundo, eu sou imundo, não hipócrita!!!

O homem tem várias possibilidades na vida, a inevitável é a morte!!!

Amor, tesão e paixão, não tiram férias, no máximo dormem um pouquinho!!!

Por favor, afastem-se, estou segurando a minha loucura a tempo, ela já mordeu meu braço, meu dedo e minha orelha, não sei até quando vou resistir... ai, ai, corram!!!

Eu sou tão desesperado que o desespero tem medo de mim!!!

Mania de tomar banho = muita culpa neste corpo, já dizia Pilatos!!!

Um tropeção pode ser gostoso e ao mesmo tempo eficiente, quando te tira da linha de um tiro, por exemplo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário