terça-feira, 23 de outubro de 2012

??? RUFIÃO ???


Tenho 64 anos e sou um homem virgem, ou seja, nunca desvirginei uma mulher. Não porque não tentei, mas por uma incapacidade absoluta das minhas duas cabeças, a de cima e, preponderantemente, a de baixo. Qualquer “ai” da mulher me leva a uma brochura incomensurável, já até tentei uma xilocaína para que não ouvisse um “ai” do outro lado, mas foi um tiro na cabeça, a de baixo. A xilocaína levou o meu pau a um desinteresse absoluto pela vagina a mim oferecida. Enfim, aceitei que desvirginar não é a minha excelência, mas, diante desse quadro pessimista e irreversível, me sobra a presunção tão própria de mim mesmo, e também irreversível. Não sou capaz de ser um homem definitivo para uma mulher. Tenho muitos defeitos e inclusive o da presunção de ser uma referência para as mulheres que amei. Não fui capaz de levá-las à felicidade plena, às vezes até ao sofrimento, mas fui capaz de ser uma referência para elas, um AT/DT, ou seja, antes de Tonico e depois de Tonico (presunçoso mesmo). E deixo como legado/herança para todos os meus amores passados e presentes e futuros a sabedoria do que é ser um homem, uma referência, uma medida inexata, não de um metro, mas de um metro e um centímetro (os outros podem ir ao máximo de um metro), para que elas possam se relacionar de forma quase plena com os homens que me sucederão nas camas. Pois, como um amigo (Antonio Pedro) uma vez me adjetivou, sou um mero rufião (vá ao dicionário!) para que minhas mulheres passadas, presentes e futuras saibam aproveitar melhor dos seus homens pós-mim, e que sejam felizes para sempre. Serei feliz também, ao meu modo, claro, apenas sendo referência para elas quando olharem para os seus respectivos pretendentes e julgarem: “é... este tem 60% do Tonico, está ótimo; este tem 50% do Tonico vou ficar por aqui, tá bom pra mim; ou ainda, este tem 90% do Tonico, devo estar fazendo uma análise errada, mas não vou arriscar mais, é melhor parar”. E, satisfeitas, viverem o resto dos seus dias pensando, numa dúvida atroz, será que calculei o percentual de forma certa ou isso sem Tonico eu sei fazer?
É apenas uma presunção, mas é real e existe dentro da minha mais forte convicção. Eu sou 101%, o resto é que se dane! T.

Nenhum comentário:

Postar um comentário