terça-feira, 23 de outubro de 2012

64 + 64


Alguns viveram a vida, eu apenas a sobrevida. O que existe antes é apenas a trepada do meu pai Hernandes com minha mãe Maria José, o resto foi lucro. Sobrevivi até agora, 64 anos, e tenho como projeto viver mais 64, conseguirei? Não sei, mas é minha pretensão. Talvez consiga, pois sou agregado ao improvável, como foi a minha respiração, após sair da buceta da minha mãe. E se morrer com 70 anos terei a consciência de que vivi mais 64, pois só a cabeça me domina, a de baixo e a de cima, e ela é a certa do tempo. O tempo só existe a partir dela. Portanto, morrerei com a idade que minha cabeça conceber e não o físico, aliás, espero que o físico seja só meu corpo excetuando o meu priapismo milenar e inatingível por idades e decadências. Me desculpem os que me leem, mas só me importa o meu pau duro adinfinitum, o resto é apenas um orgulho imbecil de uma vida mal vivida.
Tonico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário