domingo, 21 de outubro de 2012

O SEGUIDOR

Consulto o meu blog não cotidianamente, assim como, também não escrevo cotidianamente. Ponho-me em atitude de curiosidade e percebo que passei dos 20.300 acessos. Não vou negar, fico feliz. E minha curiosidade me leva avante, cheio de satisfação pelo número alcançado, mas eu quero mais. Vou até meus seguidores e constato quase como um golpe de peixeira que me subtraíram um deles. Na minha carência afetiva isso me leva a um estado de desespero. Me abandonaram, é o primeiro pensamento. Constato que uma desistência me faz mais infeliz do que conquistar 200, 300, 400 acessos. Sendo que, aos olhos frios, todos tenham significado unitário idêntico, mas não para os meus olhos quentes e diferenciados que sofrem tanto com a rejeição, tanto que já não aceitei várias vezes, por exemplo, concorrer a um cargo público (já pensou se eu perco?!), a minha carência me levaria ao suicídio, e é assim que me sinto agora. Tomo três goles grandes do meu vinho B&b (Bom & barato) e já me preparo para o ato fatal. Como despedida olharei pela última vez para o meu blog e então me dirigirei à janela onde cortarei a tela e me jogarei às margens da Lagoa Rodrigo de Freitas, pois esta sim se mantém fiel aos meus devaneios etílicos e sexuais. Olho o blog com o olhar turvo de um bebedor de vinho, quase não enxergando e surpresa, enquanto escrevia tremulamente estas letras, constato que o meu seguidor voltou a se comprometer a me seguir. Seguir meus passos trôpegos pelas noites. Quero acreditar que isto aconteceu, ele voltou, ou será que ele se foi mesmo e um novo seguidor se alojou em meu blog? Não quero mais pensar, fico feliz achando que o antigo está de volta, isso me conforta e me tira da zona do suicídio. Afasto-me da janela com a tesoura na mão, desistindo de romper a tela e atirar-me ao ar. Vou até a mesa onde este papel repousa inerte e acredito. Será que foi isso mesmo que aconteceu? Beneficiado pela dúvida, só tenho a certeza de que hoje não me suicidarei por uma carência qualquer, agradeço a dúvida por continuar vivo e tomando vinho B&b. Tonico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário