terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

TP X BG - O PRÊMIO


Bruce, me desculpe por tomar o acontecido em cena com você para expor o meu desejo sincero de pronto restabelecimento. Não sou como este tal de BG, que covardemente escondido por essas letras me ameaça de atropelamento. E eu, recentemente operado, conto com você, meu amigo, para um dia descobrirmos juntos quem é BG e que, mesmo competindo, somos mais amigos do que competidores. Quem é BG afinal???

Acabo de receber um telegrama ameaçador que diz: se você procurar a Shell, ou, a polícia, passe a atravessar a rua olhando com cuidado pros dois lados, mesmo que a rua seja de mão única, assinado, BG. Não conheço ninguém significante com essas iniciais, vocês conhecem???

Bruce, alegando solidariedade, visitou-me convalescente que estou de uma operação. Recebo-o com carinho, considerando as suas agressões anteriores, sem efeito, ele me oferece uma maçã vermelha e linda, ele sempre a usa em suas peças (repararam?), eu aceito e a como, sem me lembrar da bruxa má. Eis-me com diarreia e vômitos constantes, eu, que já superei o confronto Shell, não imaginei que ele ainda estava apegado a ideia de competição. Não sei se diante desse crime procuro o conselho diretor da Shell ou, mais radicalmente, a polícia. Aconselhem-me, por favor.

Suspeição: Morena ressalta a minha dupla indicação para o prêmio de coadjuvante da APTR. Todos sabem, ela tem sido minha memória cênica nos últimos espetáculos, tenho a certeza de que ela se referiu ao fato com algum interesse pessoal. Morena, devo lhe reafirmar que durante essas temporadas não recebi um tostão, mesmo assim lhe paguei em dia as diárias combinadas, então, não espere de mim nenhum a mais. Continuo agradecido ao seu talento para cuidar de mim, mas, se houver prêmio ele será meu, eu te citarei em meus agradecimentos. Por favor, torça por mim, redundantemente, você será a minha eterna memória (dinheiro não é tudo, mais importante é ter um filho, do qual eu posso ser padrinho).

Nenhum comentário:

Postar um comentário