terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

CADÊ A MALEMOLÊNCIA (palavra linda!!!)?


Eu pergunto a vocês: é obrigatório ter uma perna de Roberto Carlos (lateral esquerdo da seleção brasileira, de triste memória) para se tornar rainha de bateria de uma escola de samba, ou até mesmo passista de uma dessas escolas? Pois foi essa a impressão que tive e tenho tido vendo os desfiles dos últimos anos. Não que fossem gordas as rainhas e passistas de antigamente, mas tinham uma gordurinha saudável, muito pouca, pouquíssima, que tremia com o rufar dos tambores e nos levava junto num frenesi que arrebatava, nos fazendo sambar pelo menos com o coração. Pois é, mulher moderna (?), um terço de carne, um de academia e um de silicone, não tenho tesão em você, continuo sim, gostando de um corpo bonito e macio, que não me leve em nenhum momento a achar que estou na cama com um homem. Atenção, nada contra quem goste dessa opção, mas não a quero pra mim, deixo claro que existem exceções, poucas, que apenas confirmam..., eu, pessoalmente, vou ficar esperando que as mulheres voltem a desfilar com graça de mulher e não com corpos de gladiadores, o que não dá espaço para minha libido, que insiste (graças a deus) numa mulher anos 70/80/90!!! Ah, acabo de ter uma informação de um neurocirurgião plástico que frequenta a minha turma de sinuca, que os homens que namoram essas mulheres, também fazem aplicação de silicone, só que no cérebro, proporcionando-lhes o acasalamento perfeito!!! TONICO (o velho esteta)

*Elas se dizem melancias, abacates, maçãs, peras, mangas, bananas, carambolas, abricós e não pensam em nenhum momento de suas vidas que deixaram de ser autênticas e lindas bundas, para viverem a utopia das frutas, que jamais conseguirão chegar. Salve a bunda na medida certa da autêntica mulher brasileira!!! 
TONICO PEREIRA (o que prefere)

Um comentário: