quarta-feira, 27 de junho de 2012

CARTA

Geraldinho. Seu texto prefácio que, candidamente, lhe solicitei para enriquecer meu livro e que, honestamente não esperava que você se prontifica-se a fazê-lo com o carinho de um São Francisco a apaniguar com doçura um animal como eu, me coloca num dilema: anuncio o livro como um prefácio de Geraldinho Carneiro, seguido de algumas meditações pobres e quase sempre sem caráter, regado a vinho B&B (bom e barato), ou continuo com a pretensão de um livro meu prefaciado pelo Geraldinho? Na indecisão penso, como justificativa, que só o fato do seu texto estar presente, me autoriza a cobrar mais pelo livro e, como já disse antes, com meu caráter duvidoso, tenho quase certeza, de que não pagarei a você nada por isso. Talvez, possamos dividir um jantar num botequim qualquer regado a um dos meus vinhos bom e barato, ou quem sabe poderia ser na minha casa. Assim sairia mais barato para o meu bolso, já tão atingido pela intempéries das minhas loucuras financeiras. Obrigado e um brinde! Tonico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário