quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

TROCA DE ENERGIAS

Não tenho muitos prazeres, é difícil pra mim me encontrar numa situação de prazer. Curiosamente tenho alcançado essa situação quando preparo um colega ou mesmo um futuro colega nas idiossincrasias de dizer um texto de forma rica e comunicativa. Os méritos não são meus, são deles. A única coisa que arrisco dizer advém da minha influência de tirar deles mesmos as possibilidades que eles trazem dentro de si, ou seja, a liberdade que todo homem tem de se expressar sem os limites impostos por um mundo que nos cerceia que trava. Não, interpretação é este espaço conquistado dentro de nós mesmos de forma consequente e fluídica que nos leva, sem dúvidas, a apresentar um personagem amigo a quem nos assiste de forma amigável e com isso chora e ri com esse ser tragicômico que é o homem no seu dia a dia. Neste momento estou em casa esperando mais um ser humano para trocarmos nossas energias criativas, para expormos cada vez com mais sabedoria esses nossos amigos chamados personagens. Merda pra nós!

Tonico.

PS. Estava esperando chegar o colega e não resisti em justificar por que gosto tanto desse momento que irá acontecer… Epa! Ele chegou, deixe eu esconder estes papéis...

Um comentário:

  1. há se o mundo tivesse muito mais troca de energias como esses... "que maravilha viver"

    ResponderExcluir