quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

AMIZADE


A amizade se solidifica cada vez mais na distância do que na proximidade, tenho exemplos variados que constatam isso. E nem é uma ideia original desta minha cabeça confusa, não, já ouvi várias pessoas falarem e se referirem a isso de forma tão poética que o encontro entre dois amigos, após anos sem se verem, acontece com uma intimidade como se juntos morassem sem que nunca tivessem se separado. Esses raros encontros são verdadeiras poesias concretas, com seus toques, beijos, abraços e, fundamentalmente, neste momento, constato o amor maior, e ele se dá na minha casa, na minha sala, quando se encontram Marina (minha mulher) e Denise, e eu, humildemente, me ponho de longe a observar na esperança de que me sobre algum amor desta relação. Alô Denise, alô Marina! Olhem pra mim...
Amém.
T.

2 comentários:

  1. Tônico, parabéns pelo blog, pra "analfabeto", rs, está cada vez melhor! :) Feliz 2012 pra você e pra sua família. Saúde, paz, amor e sucesso!!! Abs, Alessandra Jasbinschek

    ResponderExcluir