segunda-feira, 3 de outubro de 2011

O mundo que me desculpe, mas tenho poucas relações saudáveis com ele. A única coisa que me move de forma total são as palavras ação e gravando - ou entrar em cena no meu vital teatro - o resto é apenas uma perspectiva do nada, infundada, de alguém que não tem planos na vida e somente almeja a próxima respiração… Afinal, o homem sem projetos não frustra a ninguém, principalmente a ele mesmo, o que não significa que eu não produza, apenas não projeto, espero sentado o ar que me cabe neste latifúndio.
Tonico.

2 comentários:

  1. A carga dramática no texto é impressionante, sente-se toda a dramaticidade do pensamento setentista do cinema brasileiro, diria até mais, do teatro de protesto. É o Zé Carneiro existencialista.

    ResponderExcluir
  2. Eu Marcio Nascimento tive a honra de conhecer o imortal ze carneiro Tonico Pereira aqui no Amazonas Film Festival, tenho uma admiraçao por esse artista que sempre deixa marcado seus personagens, seja na TV ou no cinema, Deus abençoe e que dê muita saude para que possamos admirar mais ainda desse grande ator e que graças a Deus é Brasileiro!

    ResponderExcluir