domingo, 23 de outubro de 2011

ORAÇÃO DA MADRUGADA

É madrugada, só eu estou acordado no mundo.

Não, não, os carros passam lá fora, eles também estão acordados, minha mulher estuda no quarto, ela também está acordada. Portanto, de todos os acordados no mundo, só eu penso que sou o único que ainda não dormiu. Crio ideias que justifiquem o meu estar acordado e espero que elas desistam de mim e me deixem dormir em paz. Não é, entretanto, o que acontece.

Bebo mais uma taça de vinho e imagino o relaxamento que uma pós trepada me dá… Tenho esperança de que alcançado esse relaxamento, enfim, minha cabeça me libere para dormir. Nada disso acontece, me excito outra vez e essa excitação não me leva novamente ao gozo, mas apenas a ficar mais acordado. Ligo a televisão e então não vejo, nem ouço nada, talvez, quem sabe, eu tenha dormido e não saiba, quem sabe?

Espero roncar em poucos segundos e isso me libertará, por certo, desta insônia desgraçada e improdutiva, assim espero!

Amém.

Tonico.

2 comentários:

  1. Quando estamos com insônia vemos tv e temos o prazer de ver o Tonico na globo falando do Goytacaz e comentando de esportes do maravilhoso Roberto Dinamite. As coisas não estão muito boa prá mim por que meu verdão está em baixa. Siga a vida

    Parabéns amigo desejo muito sucesso


    http://www.imigrantesbrasil.com

    donizetc@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua oração! Tem dias que tbém penso que só eu estou acordada... aí ligo a televisão, assisto ao programa do Jô e nada... assisto aos filmes da madrugada e quando assusto... o sol já está me dando bom dia!!! Sou sua fã e só soube do seu blog assistindo o corujão do esporte, por aí vc vê que não estou mentindo... mais um dia, aliás uma noite, sem dormir... Abraços, Lu-BH/MG

    ResponderExcluir