quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Filhos e Netos

Três horas da manhã, acordo, e inevitavelmente sou lançado da cama até a sala em direção ao meu futuro, vou explicar: escrevo estas linhas com a preocupação de me fazer presente na vida de meus filhos/netos por um tempo maior do que o limite da minha vida, quero estar perto deles mais e mais, o mais que eu puder, em guarda permanente a proteger suas bochechas e orelhas deste mundo usurpador que nos é legado. Serei um avô/pai, amoroso e protetor de orelhas e bochechas, a guiá-los por uma estrada que vai dar num destino pleno, onde nas suas margens estarão fincadas placas com dizeres como amor, justiça, solidariedade e prazer, é o que eu espero fazer pelos meus filhos e netos, bastando para isso, que num futuro distante eles leiam estas palavras escritas numa madrugada qualquer.




Pai/Avô: Tonico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário