sábado, 28 de janeiro de 2012

ILUSÃO À TOA

São duas e vinte da manhã do dia (acho) 25/01/12, bebo vinho e espero a hora, espero a hora e bebo vinho. Hoje às 11h receberei em minha sala um possível editor dos meus textos. Não existe em mim a expectativa do sucesso literário, mas sim a expectativa de falar das minhas angústias mais presentes, e se elas interessarem a uma única pessoa estarei satisfeito. Mas pelo fato delas interessarem de forma abrangente a mim mesmo, devo declarar que estarei satisfeitíssimo, e que nenhuma proposta, ou melhor, todas as propostas serão para mim um oásis onde talvez, quem sabe, depositarei as minhas angústias mais angustiantes e, a partir delas, conseguirei pagar a que mais me angustia, o colégio dos meus filhos Antônio e Nina e os brinquedos dos meus netos Benjamim e Isa.

Tonico.

Um comentário:

  1. Se nossos movimentos fizerem diferença na vida de uma única pessoa, já estamos transformando o mundo! bjs!

    ResponderExcluir