quinta-feira, 1 de setembro de 2011

O HOMEM MEDÍOCRE É O ÚNICO COM POSSIBILIDADE REAL DE SER FELIZ!


A maior prova de amor que um homem pode ter é ser amado por sua intrínseca mediocridade. Daria todo meu resto de vida dedicado a mediocridade, se fosse por ela amado, mas não sou, e sofro, sofro inimigo de mim mesmo, por não ser um medíocre. Então, como aferir o amor se ele só existe a partir da minha incrível facilidade (?) de fazer personagens, pela minha incrível possibilidade de pensar e acrescentar pensamentos aos já pensados pensamentos? Quero a mediocridade como meta a ser alcançada e aí sim saber que sou amado, e por ela sou amado apenas por ser medíocre, sem nenhuma benesse das vitórias, apenas pela incapacidade latente que me habitaria. Ah, como sonho em ser medíocre, sem a capacidade de pagar um aluguel, sem a capacidade de pagar o plano de saúde, sem a capacidade de pagar o colégio dos filhos. Será que já fui amado assim? Hoje, venderia minha alma ao diabo (se existe) para alcançar a minha presunção absurda: ser amado por minha singela mediocridade.
TP.

Um comentário:

  1. Lamento te desapontar, amigo, mas sou obrigado a te dizer a verdade...
    ...
    Você não é medíocre... É "apenas" um excelente ator e um excelente cronista...!

    ResponderExcluir