segunda-feira, 8 de novembro de 2010

ÓVULO CARENTE

Um dia precisei viver e parti em desabalada carreira em busca de um óvulo tão carente quanto, que me aceitasse nu, sem dinheiro, títulos ou talentos, que apenas me abraçasse e me oferecesse um copo d’água com açúcar para acalmar a sofreguidão de um fundista desesperado.

De lá pra cá venho descobrindo que meus únicos momentos de paz foram aqueles da corrida, pois, desde a chegada/fecundação, venho perdendo a velocidade a cada dia e o óvulo que me abraçou em meio a prazer e felicidade pela chegada vitoriosa, hoje se diverte com o digital/touch/computador, enquanto eu vou morrendo manual e artesanalmente, sem entender nada, porém achando que a vista da Lagoa Rodrigo de Freitas é linda.

Edipianamente,

Tonico

Nenhum comentário:

Postar um comentário