sexta-feira, 22 de outubro de 2010

A verdadeira religião do Serra

Espírita, vidente e sensitivo, capaz de ser tocado pelo espírito de uma fita banana munida de hectoplasma suficiente para se materializar e levá-lo a nocaute, fazendo com que furasse a fila, composta por milhões de brasileiros necessitados, pra fazer uma tomografia computadorizada que não detectou nada nem externa (visto por todos), nem internamente. Ou seja, a tomografia não mostra a fita, mas mostra o banana.

Falta uma assessoria eficiente que lhe diga: - Serra, pegue a fita de mil utilidades e guarde-a no bolso pois, em sua vida, em algum momento, você vai precisar, principalmente se chegar à presidência, mas não faça com ela uma bananada.

Psiu! Espera! Silêncio, gente! Acaba de dar no rádio que a Dilma aceitou o desafio e se dispôs a ser atingida por cinco fitas banana na região da cabeça. E promete sair ilesa, ou seja, a eleição agora será decidida pela capacidade que cada candidato tem de levar fita banana e resistir a elas.

Conclusão: por enquanto, Serra ainda não está bem na fita. Como pode um candidato à presidente ser nocauteado por uma fita banana em pleno Rio de Janeiro, capital do humor, e não querer virar piada.

Faltou assessoria, ou faltou candidato mesmo.

Tonico Pereira

Rio, 22 de outubro de 2010.


Um comentário:

  1. Não interessa o que é jogado, um canhão, uma bomba ou uma pena, a gravidade está no gesto. E ele é condenável. No mínimo condenável...

    ResponderExcluir