sábado, 17 de julho de 2010

Incautos leitores

Primeira pretensão: dirigir-me aos senhores sem a certeza de que existem ou existirão. Mas eu falei “primeira” e não “última”, pois na sucessão de várias tentarei, por exemplo, escrever. Não me basta mais enganar como ator (o que tenho conseguido há mais ou menos 42 anos). Vou tentar agora um salto bem mais irresponsável: tornar-me emissor de opiniões, pensamentos, mau caratismos, insolências, burrices e etc, de forma escrita – o que para um analfabeto não é pouco não! Portanto, aguardem, vou abrir o vinho BB (bom e barato) na esperança que uma certa insônia etílica e pretenciosa ponha-se ao meu lado, pegue a caneta – só escrevo à mão – coloque-a entre meus dedos e, como numa reta traçada por um bêbado, me propicie algum assunto escrito, que os levem e elevem, leitores amigos, à condição de incautos leitores amigos, dispostos a me levarem cigarros na prisão.

Tim Tim!

Tonico – na esperança que isso me dê algum dinheiro…

(texto corrigido e digitado por Leandro Soares, sem vínculos empregatícios e em troca de uma taça de vinho BB)

2 comentários:

  1. Comentário postado por Edward no antigo wordpress:

    Estamos ansiosos para que se desfraldem as guirlandas de sabedoria qual velas à bons ventos em impensados mares sob cálido alento.

    ResponderExcluir
  2. Comentário postado por Verônica no antigo wordpress:

    Toniquinho, você sempre foi o meu maior e melhor emissor de opiniões, pensamentos, mau caratismos, insolências, burrices e etc, de forma oral…
    Agora de forma escrita, o que era já era bom ficou ecxelente!!!
    Parabéns p ‘Faltou Didi no Kaká’! Tim Tim!

    Verônica Sabino.

    ResponderExcluir